sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QU4TRO

Um dia a maioria de nós vai se separar. Sentiremos saudades das conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos e tantos risos e momentos que foram compartilhados. Sentiremos saudades dos momentos de angustia, das lagrimas, das vésperas de final de semana e final de ano, enfim de todo o companheirismo.

Eu sempre pensei que as amizades durassem para sempre. Mas hoje eu já não tenho tanta certeza disso, em breve cada um vai para o seu lado, seja pelo destino, seja por causa de algum desentendimento, enfim segue sua vida.

Podemos nos telefonar, dizer algumas bobagens, mas ai os dias vão passar, meses, anos até que esse contato se torne cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo.

Um dia nossos filhos olharão aquelas fotografias e perguntarão: quem são aquelas pessoas? Diremos que foram nossos amigos e isso vai doer muito. Foi com eles que eu vivi os melhores momentos da minha vida.

Nenhum comentário: